sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Querido Diário: E apesar deste post soar a confissões de pita, não consigo deixar de pensar no sucedido.

Ora foi o seguinte. A bicha acorda pela matina, sonolentemente arrasta-se até à casa de banho, olha-se ao espelho e pensa "Queredooo! Esta barba já tem quase 1 semana! E estas sobrancelhas qualquer dia deixam de ser plural e passam a uma unisobrancelha!".
A bicha pega na cera depilatória do namorado (sim, porque a bicha nao se depila!), e começa a inventar formas e tamanhos para acabar com aqueles pelinhos irritantes entre as sobrancelhas. ZASSSSS!!! Já foi, não doeu, aparentemente saíu tudo... Mas espera lá... SAÍU ATÉ DEMAIS! Sim, o resultado final foi algo entre a personagem do filme E.T. e alguma outra horripilenta do senhor dos anéis.

Conclusão: Farta da pinça, a bicha decidiu passar para outro nível. Quem brinca com o fogo queima-se! Digamos que está aqui uma obra prima, cuja mesma me impossibilitará de sair de casa nos próximos 30 anos! ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA ??? Ora bem, se por acaso virem aí pelas ruas uma bicha com umas sobrancelhas disformes, feias e com um aspecto medonho, já sabem, that's me! OK, isso vai ser impossível, uma vez que nao sairei de casa até que estas voltem a crescerrr >.< GOSH!

Bicha sente-se deprimida :(

3 comentários:

  1. Usa maquilhagem para a engrossar :S é a única forma que vejo :S

    E para a próxima... :P vai a alguém profissional.

    P.S. - Aqui entre bichas... relaxa :) acontece. Eu tenho um corte na carta de cortar a barba, pareço o Joker do Batman !!

    ResponderEliminar
  2. Estive fora; só agora conheci o blog e espero que dure muito tempo e te dê prazer...
    Sobre o que dizes, ainda bem que não te depilas, prefiro os homens com pelos; os depilados parecem clones, eheheh.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de homens que façam as sobrancelhas. Ok.. se for uma unibrow tudo bem. Mas nunca demasiado.

    ResponderEliminar