terça-feira, 10 de novembro de 2009

E 'nasce' mais uma bicha!

Ora bem! E como o próprio título indica, eis que surge mais uma bicha no mundo 'bloguiano'. Deixar aqui um ponto já assente: de bicha o autor tem muito pouco, mas são também justificações desnecessárias uma vez que irei manter o anonimato, as many around. Surge assim o nome bicha no sentido de criar um imagem forte, cativante e divertida. Afinal, é para isso que aqui estou, para partilhar momentos que me divertem, que me excitam fisica e intelectualmente.

Este blog surge então no seguimento de uma vontade já há muito existente, mas que só agora tive iniciativa para tal. Possivelmente no momento em que tenho mais trabalho na faculdade, mas é mesmo disso que este blog trata, dos meus momentos de ócio, dos vossos momentos de ócio, aqueles momentos em que temos tudo e mais alguma coisa para fazer, aos quais correspondemos com um valente acto ocioso!

Dar-vos-ei então uma ideia geral daquilo que será o meu blog:

- "A bicha actualiza":


Neste tópico abordarei assuntos da actualidade, notícias, política, desporto, tudo aquilo o que achar relevante partilhar e discutir num blog.




- "A música da bicha":


Possivelmente uma das áreas que darei mais destaque, ou não fosse eu uma bicha muito musical! Pretendo partilhar um bocadinho dos meus gostos, dar-vos a conhecer e conhecer novas músicas, artistas e tendências :)



- "Os filmes da bicha":


Aqui partilharei uns 'videozinhos' engraçados, trailers e, quem sabe, some porn. Afinal, that's my nature too (tenho de mudar o caráter deste blog para maiores de 18 :P).


- "As fotografias da bicha":


Fotografias de todo o carácter espero partilhar aqui! De todo o carácter hihi. Partilhar imagens que me animam, que me excitam, que me repugnam, enfim... um bocadinho de tudo.


- "A bicha confessa":

E aqui acabarei por partilhar um bocadinho do meu dia-a-dia, das minhas emoções, das minhas experiências, dos meus dramas. Mas não será de todo o forte deste blog (a ver vamos como a coisa evolui). ;)



E pronto, assim muito resumidamente será este o carácter de mais um espaço de internet especialmente direccionado para a comunidade LGBT, do qual espero poder vir a partilhar convosco aquelas coisas que preenchem os meus momentos de ócio, os meus momentos de preguicite aguda mas que, de certa forma, preenchem a minha vida também :)

3 comentários:

  1. Poxa! Com este início, as expectativas são naturavelmente elevadas... Agora, só é necessário (alguma) continuidade (certo?).

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante das "etiquetas" e o facto de terem uma imagem gráfica. boa sorte para o teu blog

    ResponderEliminar
  3. O que não faltam aí são Bixaaas e Bixarocas elas fazem zuuum zuuum é como mel para as abelhas,quando damos por nós Ups eis que surge mais uma!! Oh e que as estão dentro do armário malukaas:-P

    ResponderEliminar